7 de ago. de 2009

Chapeuzinho Vermelho

Plenitudianos e afins, hey!
Como estão?
A atualização do blog demorou para chegar mais uma vez, eu sei. Ai, ai. Às vezes penso que eu deveria ter inspirações mais constantes, e mais, que cada pensamento meu deveria ser mais proeminentes (figurativamente falando). Mas ainda não são. Ai, ai.

Pessoal, olha só, já que a nossa primeira grande apresentação do ano será Chapeuzinho Vermelho, uma versão de Maria Clara Machado, achei que seria interessante conhecermos, também, algumas outras versões existentes, uma vez que cada uma guarda suas singularidades, para que possamos analisar, depois, as semelhanças e diferenças entre elas, a fim de que, assim, cheguemos a um maior entendimento da peça num todo, bem como de cada personagem individualmente.



Para que isso ocorra, no entanto, ando à caça de versões e mais versões de Chapeuzinho Vermelho. Conforme eu for achando as versões, vou postando-as no aqui no blog. Mas, como são textos um pouco extensos, postarei um em cada novo "post", para que nossos posts não se tornem compridos demais.
Aaah, claro! Caso alguém conheça alguma que não esteja aqui, avise-me que eu posto num piscar de olhos ("Plim!", desse jeitinho), tá?

Um comentário:

  1. Não tem jeito.....eu quero que nosso Blog seja mais visitado....Adoro a forma que é escrito. Encanta mesmo. Parabéns Maiara.

    ResponderExcluir

Tuas palavras são mundos!

Related Posts with Thumbnails