19 de jun. de 2009

Informativo 19.06.2009

Oi, plenitudianos!

Em São Paulo, Festa do Teatro [http://www.festadoteatro.com.br/], com peças e mais peças sendo apresentadas gratuitamente, cerca de 30 mil ingressos serão distribuídos [Como eu dizia para um amigo meu: “Se eu tivesse dinheiro, ou se eu não tivesse dinheiro, mas tivesse cara de pau, eu estaria lá em São Paulo agora! (seguido de um loooongo suspiro)”]; em Ribeirão Preto, Feira do Livro [http://www.feiradolivroribeirao.com.br/novo/], com apresentações culturais variadas, shows de cantores apaixonantes, palestras com escritores renomados e muito mais; e, em Batatais, eerrr... em Batatais, hummm... é... Bem, pulemos esta parte!

Aháá, pegadinha da Maii!

É brincadeira gente, porque, embora o que haverá aqui não chegue a ser uma festa cultural, em Batatais tem o Plenitude indo para Ribeirão, aproveitar um pouquinho da Feira do Livro, tem, também, palestra com o escritor Bruno Zeni, dia 24/06 (quarta-feira), às 19:00h, lá na Estação, ouvi rumores de que tem Juca Chaves, dia 25/06 (quinta-feira, na qual deveríamos apresentar nossa Cultura de Quinta, que não haverá este mês), e parece que dia 27/06 (sábado), tem a apresentação de dança do Aluísio, né!? Poxa, Batatais me surpreendeu esta semana. Muito bom! Se eu esqueci de algum evento ou se errei algum, avisem-me, hein?! hehehehe

Aliás, pessoal, desculpem-me por este “próximo post”, que não saía nunca! Ah, Camila, adorei a idéia de falar sobre Chapeuzinho Vermelho. Vai ser o primeiro post da semana que vem! o/

Agora, vou preparar o relato do fim de semana passado, que logo será postado!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tuas palavras são mundos!

Related Posts with Thumbnails