29 de mai. de 2009

Só uma reflexão

Estranhamente, ouvi coisas que me chatearam. Muito.
Mas foi tão bom!
Sim, porque pude refletir e perceber que, definitivamente, independentemente de qualquer comentário, o amor pelo Teatro em si, e pelo Plenitude, em especial, é cada vez mais instigado em minha alma.

"Cada personagem é o fascínio
E não há quem possa explicar
A mágica do mágico na minha alma de atriz
Há de transformar
A pérola dos olhos ilumina o que eu for
Onde quer que eu vá
E cada personagem é a menina que eu fui
E a que virá
E o rosto da pessoa que eu quero ser
Está em cada rosto que eu me pintar
E cada mil pessoas que eu for fingindo que serei
Eu serei quando alguém vir em mim o que ele será"


O momento é o agora! E eu só amo tanto e fico tão chateada com determinados comentários, porque eu sei que NÓS somos assim: sempre Plenitude! Sempre, sempre!



Não é qualquer "coisinha" que nos afastará. E se afastar, o amor pela arte vai cuidar de nos reaproximar.

Não canso de dizer: amo ser plenitudiana!

4 comentários:

  1. mah...é dificil falar sobre algo que não sabemos bem o que é...não sei o que aconteceu,mais de uma coisa eu sei e com muita certeza
    Plenitude é magico!!

    ninguem vai separar,tentativas só serviram para reaproximar...Porque assim como palavras são mundos,plenitude é nosso mundo!

    SEMPRE!

    ResponderExcluir
  2. Muito misterioso este post seu de hoje...quero saber o que "mais uma vez" falaram de nós hehehehe. Beijos plenitudianos sempre. Ótimo passar sempre por aki.

    ResponderExcluir
  3. Não tenho mta certeza se quero saber qual foi a ignorancia que te disseram, mas com certeza veio de alguém que não sabe o que é ser Plenitudiano(a) e não sabe como é difícil estar longe desse mundo maravilhoso em que todos crescem juntos e ampliam o amor pelo teatro...só quem já se afastou, como eu, a Flá e vc é que sabe como ficar longe dói...a não ser aqueles que estiveram ai apenas para fazer um "nome" e se afastaram por não aguentarem tanto respeito, admiração e amor ao Plenitude!! Cabeça erguida e mto trabalho é o que nós respondemos a certos comentários!! Amo vcs! Uma ótima semana! Beijos

    ResponderExcluir
  4. "Preconceito é uma opinião sem conhecimentos"...tais criticas sem base tambem...e é isso mesmo gabi...somos plenitude,SEMPRE!!

    mas chega de noticias assim...queremos um post novo!! \o/
    que tal falar um pouco de chapeuzinho mah?? *sugestão!
    bjooooooooo's

    ResponderExcluir

Tuas palavras são mundos!

Related Posts with Thumbnails