28 de abr de 2009

"Caixas"

Oi gente linda!
Passei aqui hoje só para registrar o quanto estou ansiosa e animadíssima para a apresentação da nossa 9ª Cultura de Quinta: "Caixas", nesta quinta-feira (30/04/2009), às 21:00horas no Teatro Municipal de Batatais.

A apresentação deste mês de abril, que foi preparada com muito esforço, dedicação e carinho, traz como tema as caixas, metáfora do ser humano, sempre cheio de surpresas, contendo sentimentos díspares. Entretanto, seja qual for o sentimento contido nessas caixas, o mais importante é o fato de podermos ter a certeza de que elas nunca estão vazias. Isso é o que nos enche de uma avassaladora vontade de viver cada dia, de conhecer cada pessoa, de aproveitar cada instante, de ouvir e proferir cada mínima palavra, de dar cada passo e (agora digo por mim!) de fazer Teatro. Sempre.



Minha felicidade é imensa porque tenho a absoluta certeza de que todos vocês, plenitudianos da minha vida, também estão com essa deliciosa sensação e enorme vontade de subir logo no palco, de viver plenitudianamente.

Está chegando nossa hora de brilhar de novo (agora aos olhos do público, porque já brilhamos incessantemente a cada fim de semana, a cada dia...).
E isso é muito bom, porque se não houvesse esse amor e respeito absoluto pelo Teatro e pelo público, tenho certeza de que o brilho não viria.

Amo vocês.
Sempre Plenitude. Sempre e mais.

Beijos

2 comentários:

  1. Adorei o vídeo do carro(um dia alcançarei uma consciência corporal assim. Estou anciosa por CAIXAS msm sabendo que não estarei presente...mta merda pra vcs!! Adorei nossas fotinhas, o blog esta cada vez melhor! BjoO AMO

    ResponderExcluir
  2. Realmente o Blog está cada vez mais lindo e interessante. Precisando de ajuda não se prive em pedir.
    CAIXAS foi um sucesso, mais um graças a Deus, o nosso amor e o nosso público.
    Sempre bom passar por aki.

    FERNANDO FARO

    ResponderExcluir

Tuas palavras são mundos!

Related Posts with Thumbnails