22 de set de 2009

Cultura de Quinta

Ah, evoé!

Mais uma vez, por amor à arte, o Plenitude, no dia 24 de setembro, às 21 horas, mostrará a que veio.
Do período paléolítico ao teatro no Brasil, hoje, demonstraremos ao público todo o amor e respeito à nossa história, às variadas formas teatrais graças às quais, hoje, podemos estar no palco, vivendo, sendo, sentindo o teatro.




Aos plenitudianos, merda. Muita merda!

3 comentários:

  1. Quero reapresentação no fds que vem...rsrs Merda sempre!! O blog tá cada vez melhor, adoro visitar!! BjOOo AMO

    ResponderExcluir
  2. E graças a Deus mais uma vez a sensação de dever e prazer mais que cumpridos. OBRIGADO GRUPO....ainda temos muito o que fazer pela arte que tanto amamos.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo29.1.10

    olá! Faço parte do Grupo Teatral da Facos, de Osório, RS. Gostei muito do blog, gostaria de conhecer o trabalho de vocês, e, quem sabe, trocar informações!!!

    um grande beijo, e o parabéns pelo trabalho! Deeixo meu e-mail para nos falarmos taiajaques@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Tuas palavras são mundos!

Related Posts with Thumbnails