24 de jun. de 2010

Brasileiros

Hoje, de novo, é dia de Teatro! Chegou a vez da 16ª edição da Cultura de Quinta!



Dia: 24/06/2010
Horário: 21:00
Local: Teatro Municipal de Batatais
Ingresso: 3,00

GTP verde, amarelo, azul e branco

por Maiara Alves

Mais um mês está terminando, e, com isso, mais uma Cultura de Quinta já toma seu lugar nas coxias, prestes a entrar em cena.

Pela 16ª vez, os atores do Grupo Teatral Plenitude (GTP), sob a direção atenta de Fernando Faro, subirão aos palcos do Teatro Municipal de Batatais com o intuito de levar adiante esse projeto cultural que tem trazido tamanha luminosidade às últimas quintas-feiras de cada mês.

Em junho, pleno mês da Copa do Mundo, todos estão falando sobre futebol e exaltando o próprio país. E o GTP entra mais ou menos nessa: não falará sobre futebol e, talvez, não exaltará o Brasil, mas abordará o que o Brasil tem de melhor: os brasileiros.

O Grupo Teatral Plenitude, na próxima quinta-feira (24/06), coloca os “Brasileiros” em cena.

Essa peça, que tem uma marcação limpa e pouquíssimos movimentos, representa uma oportunidade de reflexão, gerada da reflexão primeira do elenco: cada um dos atores em cena representa cores da nossa bandeira nacional.

De acordo com Fernando Faro, diretor do GTP, a intenção é tentar causar algo na plateia, mesmo que esse algo não seja tão positivo, o que explica a curta duração da apresentação, 35 minutos.

Aguardemos, pois, o brilho dos Brasileiros em cena!

(Disponível em: http://www.farolcultural.com/2010/06/gtp-verde-amarelo-azul-e-branco/. Acesso em: 24 jun. 2010).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tuas palavras são mundos!

Related Posts with Thumbnails