7 de dez. de 2009

"O teatro resiste! Bortolotto viverá!"

Isso mesmo: "O teatro resiste! Bortolotto viverá!" foi o nome do ato público em homenagem a Mário Bortolotto. O porquê disso? Quatro tiros (um vil, um insensível, um desolador e um diabólico) partiram de uma arma de fogo (da tinhosa) rumo a Mário Bortolotto (o dramaturgo), durante um assalto (brutal) que ocorreu no bar em que ele (o artor, o cantor do "saco de ratos", o diretor, o escritor do "Atire no dramaturgo" - sem trocadilhos, o Bortolotto) estava com algumas pessoas que haviam assistido, naquela noite, a peça Brutal. Tudo porque ele reagiu. E alguém imaginou que, logo ele, não reagiaria ao presenciar algo desse tipo? Oras!

E então o artista marginal foi a próxima vítima da marginália.

Observação: Bortolotto levou 2 tiros, de acordo com Hoje em dia; 3 tiros de acordo com o G1; e 4 tiros de acordo com a Folha OnLine.
Quatro é mais triste. E é mais trágico (um vil, um insensível, um desolador e um diabólico).

Um comentário:

  1. Que absurdo não é mesmo...e isso dentro de um teatro? Hoje eles fizeram um protesto segundo fui informado para ao menos terem segurança nesses lugares que estavam abandonados pelo estado e que os grupos de teatro vão tentanto movimentar e fazer ter pessoas de novo por ali...CULTURA. O engraçado é que como a midia estava presente haviam várias viaturas de policia, midia foi embora adivinha a policia????

    ResponderExcluir

Tuas palavras são mundos!

Related Posts with Thumbnails