30 de jun de 2009

Narriê

Oi, pessoal. Como vai a caipirada?
Hum, bom! Muito bom!

Encarando a festa junina não somente como uma oportunidade para nos encontrarmos um dia a mais além do sábado e do domingo, mas também como um incentivo às tradições populares, o Plenitude teve, sim, seu “arraia”. Né?
Teve muita música, muita diversão, muitas risadas, muitas piadas, muita paçoca, canjica, amendoim, pipoca, bolo, quentão, vinho quente, pamonha, (tá, não teve pamonha!) e sinuca (aham, teve sinuca!).
Apesar de até eu (é... eu sei, até eu!) ter ido no arraiá este ano, não estava o grupo todo presente, infelizmente. Faltou a Cleusa, o Eliel, a Gabriela (por motivos lógicos, mas e daí? Quero colocar o nome dela aqui ^^), o Jorge, a Thaís e o Matheus, que foi procurar o nosso arraiá no lugar errado e quase acabou participando da “confraternização” do A.A. (Alcoólicos Anônimos). Mas não vou me ater aos detalhes, tá? Muahauhauhau [*isso foi uma risada maligna, ok?].

Aí embaixo tem umas fotos boas do Arraiá do Plenitude, com o Everton de noivo bêbado (“Mas gente!”), a Isabela de noiva louca pra casar, Fernando atrapalhando o amor dos pombinhos (“Mas geeente!”) e o João como o padre que fugia com a noiva (Maaaaaaas geeeeeeeeeenteee!!!). Ah, e, claro, os convidados fazendo a festança danada de boa! o//

Narriêêêêêêêê!







Beijocas :)

2 comentários:

  1. eita e num é q tava bão memo minina!
    NARRIE!
    PLENITUDE ETERNAMENTE!!!
    (EVERTON GARCIA - ATOR)

    ResponderExcluir
  2. Olhando as fotos, ai sim percebemos que de qualquer forma foi mesmo o nosso ARRAIÁ!!!

    ResponderExcluir

Tuas palavras são mundos!

Related Posts with Thumbnails